Em uma campanha com Carlos Moreno, a Microgeo se fortalece no agro.
Microgeo | Microgeo

Como posicionar um produto de tantos benefícios numa única campanha? Este foi o grande desafio da Álamo ao criar o conceito criativo 2023/24 para a Microgeo.


Com a ideia de evidenciar os diversos benefícios do uso da Biotecnologia Microgeo®, Carlos Moreno se destacou e surgiu como uma figura-chave, trazendo uma nova perspectiva para a marca e abrindo oportunidades para alcançar o mercado de forma eficaz.
Aí pronto! Tudo ficou mais fácil. A campanha Multibenefícios trouxe, além de vídeos exclusivos, materiais de PDV, mídias offline, e estará presente em mais de 80 feiras do segmento por todo o Brasil.
Com apenas poucos dias de divulgação, a campanha já comemora milhões de impressões, visualizações e interações com o público, que se identificou de cara com a campanha e o carisma do Carlinhos.
A campanha marca ainda os mais de 20 anos de atuação no mercado, em que a Microgeo reforça a sua autoridade ao apresentar uma solução extremamente eficaz para os produtores de todo o Brasil, que enfrentam os mais variados desafios para restabelecer o microbioma do solo.

Assista aqui a um dos vídeos da campanha: 
https://youtu.be/rBwQsk9rIV8?si=xm3Wo4LnSZw8Z0iw

MAIS DE ÁLAMO